Entrevista

O Blog Esporte de Formosa-GO cria mais um espaço interativo com o usuário. Agora você poderá ouvir na íntegra as entrevistas realizadas pelo nosso repórter Alex Nunes nos jogos que ocorrem no Campeonato Candango 2011.

Nós estamos agilizando as entrevistas do jogo contra contra o Botafogo-DF e contra o Brasília(que constam no nosso arquivo no momento). Por hora fiquem com a entrevista no fim do jogo entre Formosa e Brasiliense e Formosa e Ceilandense.


FORMOSA x BRASILIENSE



FORMOSA x CEILANDENSE



FORMOSA x BOTAFOGO-DF



FORMOSA x CFZ/DF

8 comentários:

  1. eu acho que o formosa esta muito bem no campeonato mais tem que tomar cuidado com os dois times que estão atrás dele porque não e qualquer um, e o Brasiliense e o gama são time de chegada não e a toa que é campeões de brasilia e time acostumado com decisões cautela e canja de galinha não faz mau a ninguém mais sou fã desse time vá com esta garra formosa que os formosense estão com vocês garra

    ResponderExcluir
  2. ola meninos do time do formosa os formosense estão orgulhosos de vocês por está garra continue assim que vocês chegam la sejam felizes na reta final do campeonato que nos estaremos torcendo por vocês que jesus os ilumine

    ResponderExcluir
  3. cumpadi manele cuidado com o gama!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo empate fora de casa,um forte abraço para toda a rapasiada.

    ResponderExcluir
  5. AGORA SIM, O FORMOSA BOSQUE TERAR UM CENTRO-AVANTE MATADOR,O DOUGLAS NEVES,COM BOA VELOCIDADE,CHUTA COM OS DOIS PES,ESTAMOS ESPERANCOSOS QOE DESTA VEZ TEREMOS EMOCAO E,ALEGRIA NOS JOGOS DO F.B;DOUGLAS,ESTAMOS COM VOCE,AGORA E' A SUA VEZ!

    ResponderExcluir
  6. quem e douglas, chupou laranja com quem???

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOA ESTA RADIO OUÇO ELA NA INTERNET O MEUI SERVIÇO JA QUE GOSTO DO FUTEBOL LOCAL ELA TRANSMITI

    ResponderExcluir
  8. Bom dia para todos elenco do famosa hoje tem que ganha para passa o Gama principalmente o meia 😃😃

    ResponderExcluir

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.