FOTOS - Campeonato Brasileiro Internacional de Vôo Livre

Começou neste fim de semana o Campeonato Brasileiro Internacional de Vôo Livre que conta com representante de diversos países e segue durante a semana. Quase cem atletas compareceram ao evento na Rampa de Vôo Livre que fica na divisa de Formosa e Planaltina/GO e é considerada a melhor no planeta para a prática do esporte.

Segundo o site da Associação de Vôo Livre, o evento deverá transcorrer durante a semana e finalizar no próximo domingo (28). A chegada dos praticantes da modalidade é na Esplanada dos Ministérios em Brasília. São dezenas de quilômetros até a capital federal e os desafios são vários.

Com grande variação de vento e temperatura, associado ao clima seco, a competição reúne ingredientes que deixam o esporte mais "seguro" para todos os participantes. O evento mobilizou vários curiosos e segundo a organização, não há registros de que em outras etapas houvesse um público tão grande como o deste ano.

O Blog Esporte de Formosa fez a cobertura fotográfica do evento e disponibiliza algumas imagens desta competição cheia de adrenalina e graciosidade.

Preparação para o salto

Preparação para o salto

Asas prontas para o vôo

Asas prontas para o vôo

Primeiras movimentações do dia

Primeiro salto do dia


Últimos ajustes antes do vôo



Vista das asas prontas





















Pequeno "congestionamento"




Percurso da competição

Em breve, o Blog Esporte de Formosa realizará a edição de um vídeo com alguns momentos do evento. Aguardem!

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.