Fotos do Primeiro Workshop de Arte e Tattoo de Formosa

Neste domingo (19), Formosa recebeu o Primeiro Workshop de Arte e Tattoo organizada por Humberto Tattoo e o pessoal da tatuagem aqui da cidade. Com boas apresentações de skate e de bicicletas, o evento contou com a participação da molecada do esporte radical que aproveitou bastante a pista de "street" montada pela organização.

No fim da tarde o pessoal acompanhou os shows de diversas bandas de Formosa. Durante o dia cerca de mil pessoas compareceram ao evento demonstrando assim que a cidade precisa urgentemente de uma pista de skate decente em vários estilos. Principalmente o estilo "street". Talento, a galera mostrou que tem de sobra, falta o local para treinar.

O recado está dado para a Prefeitura Municipal de Formosa e secretarias competentes. A TV Formosa fez a cobertura do evento ao vivo e o Blog "Esporte de Formosa-GO" traz algumas das fotos do evento mostrando que aqui é o espaço do esporte local.

Galera na porta da Prefeitura

Pessoal do skate mandando manobra






Galera das bikes também compareceram para dar um rolê

A tarde durante a competição de skate





Pessoal acompanhando o evento. Cerca de mil pessoas passaram durante o dia todo

Pessoal aproveitando para fazer uma tattoo

Humberto Tattoo atendendo durante o evento

Banda Umbraum abrindo os shows no palco principal do Workshop

Equipe BEF/TV Formosa participaram e cobriram o evento

Se você conhece alguém que pretende fazer algum evento esportivo. Mande seu recado pelo generalxela@hotmail.com ou aqui mesmo no Blog. Aqui no Blog "Esporte de Formosa-GO" o esporte (todas as modalidades) tem voz e vez.

ATENÇÃO - As fotos aqui publicadas foram tiradas pela equipe BEF. Caso utilize elas em outro meio de comunicação, favor citar a fonte.

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.